Duvida do max 9

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 26/08/2008 09:27

Bom dia pessoal estou com uma duvida referente a migração do max 8 pro max 9 , consegui abrir o arquivo do max 8 sem problemas no max 9 mais quando tento do max 9 para o max 8 da erro , alguem poderia me ajudar caso tenha alguma maneira de abrir o max 9 no max 8 , tentei exportar tambem mais mesmo assim da erro . Se alguem puder me ajudar ficarei grata . Bruna
oi bruna...então..não é possível abrir cenas feitas no max 9 em nem uma das versões anteriores...só superiores claro....se não me engando vc teria q exportar o objeto com a extenção ¨3DS¨ no max 9..depois importa no 8....quando eu preciso faço isso...tmb rola quando exportado com a exteção ¨OBJ¨.....é isso ai.....espero q te ajude...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Não sei pq o max não tem opçães para salvar em versões anteriores, nem salvar em versões anteriores, nem pra mac.
Bruno Nantes - studioOpz
Obrigado pela resposta então vou tentar fazer desta maneira mesmo . Grata
Oi Bruna, movi seu tópico p ca.... =]
Até aqui o Senhor nos ajudou...
"vollume23" disse: Não sei pq o max não tem opçães para salvar em versões anteriores, nem salvar em versões anteriores, nem pra mac.
eu sei. é para forçar o usuario a adquirir um software por ano. repare que todo ano lançam um max novo, mesmo que contenha bugs e não tenha modificções significantes.
O que eles alegam é que tem problemas para salvar em versões anteriores porque não vai ter todos os recursos e o arquivo Max guarda um histórico dos recursos da versão, por isso que pede DLL do ViewCube por exemplo se tentar abrir uma cena no Max 2009 no Max 2008. No arquivo fica gravado que tem ViewCube e dá pau se tentar abrir numa versão que não tem. Sempre foi assim desde a primeira versão. Mas eu já vi Scripts que conseguem gravar para uma versão anterior, o que eu vi gravava do Max 9 para o Max 8. Saiu aqui nas notícias da 3D1, tem que pesquisar lá na área de notícias, ainda deve estar por lá.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.