Mental ray sumiu

Por: xtama  

Em: 26/08/2008 12:36

Pessoal, meu mental ray sumiu. Não aparece mais nas opções de render. Pra melhorar, não tenho mais o cd do max. Alguém sabe se existe a opção de baixar o render em algum lugar da net? Dei uma googlada geral e não achei. Qq ajuda é bem-vinda. Agradeço desde já.
Renderiza alguma coisa para ver se ele não está ativo
Opa, o render padrão é o scanline. Não aparece o mental ray. Eu tenho o vray (esse aparece), mas acho muito dificil configurá-lo. Procurei no site da descreet, mas lá não tem para baixar (mental ray). Acho que vai ser dificil. Duro é que tenho um trabalho para entretar e isso ta me atrasando muito. De qq forma, vlw. Se alguém souber de alguma coisa, posta aqui! Abs.
Isso não é possível... O Mental Ray é instalado junto com o Max e não dá pra instalar separado, não é um plug-in... Se sumiu da lista de render o seu Max deve estar com problemas graves, o sistema deve estar bagunçado, deve ter instalado um monte de plug-in nele e algum deu pau, plug-in é uma doença pro Max... Desinstala o Max, instala de novo, mas dai não coloca nenhum plug-in pra não dar pau de novo...
Vlw... é que antes ele era um plugin, antes da versão 6, eu acho... então pensei que pudesse achar separado. Bem, vamos reinstalar então. Abs e obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.