Vray sp1 e max 2009 ?- urgente!-

Por: marianosteiner  

Em: 26/08/2008 22:44

ae galera! to urgentemente precisando tirar essa duvida! o vray 1.5 sp1 funfa no max 2009?? ou só o sp2?
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Que dor de cabeça isso né cara? Ter que ficar perdendo tempo com qual versão roda no soft que voce tem. Lá na Chaos não tem nada sobre isso? Era o mínimo que os usuários poderiam esperar, já que toda hora sai uma versão nova do render, qualquer um fica perdido. Eu acho que o SP1 roda no Max 2009, mas com problemas, o SP2 corrige alguns
Doutor Ego
Se for usuário registrado é só entrar na seção de downloads que tem as versões específicas para cada versão do max. O SP1 roda mas você vai ter problemas com o scene explorer do max 2009 que é uma droga, aqui no fórum tem um tópico em que o usuário "chuvadenovembro" ensinao como voltar ao scene explorer antigo. Essa mesma dica serve pro max2008 também. Se eu fosse você usaria o SP2, porque está mais rapido e tem coisas novas, como proxy animado e a VrayIES que são bem melhores que as photometrics do max. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.