Problemas CORES Vista

Por: denisfg  

Em: 28/08/2008 09:10

Estou com um problema em meu computador que não estou conseguindo resolver. Eu faço minha imagem em illustrator ou qualquer otro programa gráfico e quando salvo o arquivo, no internet explorer fica a miniatura na cor certa, mas quando eu abro a imagem, ele fica com uma colocarção mais azulada puxando pro roxo, então vou colocar esta imagem no flash e ela fica muito verde mas mito mesmo. já atualizei os driver da placa de video, calibrei o monitor e não mudou em nada. Tenho o windows vista instalado Valeuu
o problema é a imagem se vc fez no illustrator em cmik e depois exportou em rgb vai da uma diferença mesmo rsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Blz Rogério Então cara a imagem é cmyk e exporto em cmyk e estava salvando como JPG e o visualizador do windows deixa a imagem estranho e no FLAS fica pior ainda mas quando eu coloco ela como .PNG e visualizador do windows fica do mesmo jeito mas no Flash ela fica certa Valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
cara vc tah usando formatos errados pra CMYK, jpg e png são formatos de tela portanto só se comportam bem com RGB pra CMYK tem q usar TIFF ou algum outro formato pra esse fim
beleza? só use CMYK se voce for imprimir o trabalho ou levar para um Bureau...dai tem que salvar em TIFF como o cesarfg. para midia digital..o correto é usar RGB. nunca use para impressão...formatos comprimidos como o JPEG e escala em RGB.
Obrigado a todos pela ajuda, Mas está acontecendo o seguinte independente de formato de arquivo ou de modo de cor salvo ele abre no visualizador com uma cor muito diferende doq a original, e eu faço a mesma coisa em outro computador e a imagem fica normal, não sei oq acontece aqui que dá esta diferença, vou postar um print screen para vcs verem oq esta acontecendo exatamente. Oque funcionou ao abrir a imagem em outro programas como fireworks e flash foi salvar em png mas no photoshop independente de formato ele fica como a imagem da direita. Fiz varios teste de formatos e de modos de cor e nada mudou ao abrir no visualizador ou no photoshop A imagem da esquerda é a imagem original do arquivo e a da direita é quando eu abro ela no visualisador do windows e no photoshop. Valeuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.