camera tracking do max .

Por: William  

Em: 29/08/2008 23:40

ai pessoal tudo bem com vcs ? eh o seguinte eu to afin de fazer uma animaçao ,só que eu quero fazer camera tracking ,só que o camera tracking que eu quero isar eh o proprio do max .eu jah tentei ler o help do max .mais o ingles nao eh dificil.o negocio eh que eu nao to entendendo as partes que ele fala dos points .e do backgroud.se alguem puder me dah essa ajuda pessoal agradeceria em .vlw abraços a todos .e tbm nao sei marcar pra usar os points .
Olha willian, o track do max nao eh bom.....mesmo que vc faça tudo certinho vc vai "sofrer" pra fazer funcionar. Eu aconselho a vc usar um software especifico de tracking como o Boujou e o MatchMover, vai por mim , vai fazer rapido e bom... Atenção com algumas coisas: a capitaçao da imagem a ser "trackeada" nao pode ser ruim, por exemplo: um video do youtube nao vai ser possivel trackear por causa do tamanho da imagem e principalmente por causa da compressão. Nao pode haver variação de cor na cena, nao tente trackear sombras e relfexos , reflexos entao eh bom nem ter na cena. Colha o maximo de informações da gravação como lente da camera, o FPS e etc.... Vlw !
cara o tracker do max depende de vc saber a distancia dos pontos da cena e de ter um numero minimo de pontos ( 6) os pontos não podem ter variação...e mesmo assim costuma a dar pal como o thunndro flwm realmente vale a pena usar um outro soft especifico para o assunto abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.