Deixar avião mais realista, quem sabe?

Por: WeRx  

Em: 02/09/2008 10:04

Bom pessoal, eu tenho que fazer um trabalho sobre a evolução dos aviões, e pra ganhar uma notinha a mais resolvi fazer videos de uns aviões em 3D que eu catei por aí pela render de cada avião que eu vi fica perfeito, mas quando eu renderizo aqui fica estranho, não fica com o mesmo realismo. alguem pode me ajudar a deixar o avião mais realista? aqui tem um avião e as texturas http://rapidshare.com/files/142037713/HERCULES.zip.html aqui como ele deveria ficar, só que ele fica meio facetado, não fica "lisinho" Sou noob em 3, hehehehehe brigadooo aew galera :D
acho q tem q mapear novamente... ajustar outras coisas...
E aí? appomattox. Posta a imagem q ficou ruim aí. só dando uma olhada pra ajudar. Acredito que seja o render, iluminação q esteja afetando. Posta aí! Abraço
www.handrelourenco.blogspot.com
Pra deixar qualquer modelo realista precisa criar materiais realistas e uma boa iluminação... Não tem uma receita ou um comando que vc clica e fica real... Precisa de experiência na criação de materiais e na iluminação...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.