Como Transformar Um Box Em Agua?

Por: oseas  

Em: 06/09/2008 19:42

Oi pessoal preciso de ajuda quero fazer com que um TEXTO se dilua em agua. Já fiz vários testes com o PARTICLE FLOW mais não consegui com que o resultado ficasse legal !
oseas, boa noite Tudo bem com você ? Espero que esteja amigo ! Dá uma olhadinha neste tópico, pois penso que pode te ajudar muito: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32840 Um grande abraço
Pra criar o mesh no estilo de líquido com o partícle flow vc tem que colocar o blob mesh nele. Ai as bolinhas se juntam igual mercúrio. Se for só pra disolver eu acho que dá pra simular mais ou menos, mas pra líquidos realistas o pessoal usa o Real Flow
Acho que se vc aplicar o blobmesh nisso ai que já fez vai ficar parecido com água.
Oseas, boa tarde Para aplicar o Blobmesh, você entra em Geometry > Compound Objects > Blobmesh. Clica na viewport e depois configura os parâmetros: Abaixo de Blob Objects vai ter um quadro em branco e abaixo do quadro branco 3 botões > você clica em Add e escolhe o PF Source (Particle Flow) Em Particle Flow Parameters, você deixa selecionado o botão All Particle Flow Events. Clica em Add e seleciona os eventos do Particle Flow. Em Parameters você deixa o item Tension o mais baixo possível. Um grande abraço e um bom domingo a todos.
É isso ai como o amigo Marco disse. Só toma cuidado pra não baixar muito o valor da resolução do Blob Mesh na Viewport porque pode travar o PC. ;)
Doutor Ego
Muito Obrigado galera vcs me ajudaram muito sem essas dicas não daria pra fazer o planejado veleu
não esquece de postar o resultado! :)
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.