texto vazado

Por: renatoas  

Em: 08/09/2008 11:29

meu texto aparece vazado, mas nao sei onde configurar para ele aparecer cheio. obrigado
Renato, deve ter algum vértice aberto na linha do seu texto. Vc usou o extrude pra transformar o texto em 3D? Vc fez o texto com o shape text do max ou importou de algum outro programa. Se importou é isso, tem que soldar todos os vértices pra fechar a linha. Se fez com a shape text do max é pra dar certo de primeira só aplicando o extrude.
Magster, criei um texto a partir do max no create shapes text e ele aparece vazado sem aplicar qual quer modificador
É normal, o texto é uma forma 2D. Pra transformar ele em 3D agora vc tem que colocar o modificador extrude e definir a altura da extrusão. Dai vai aparecer em 3D com o tampo fechado. Se não fechar o tampo é porque tem algum vértice aberto na shape do texto. Seleciona o seu texto, entra no modify e coloca o extrude pra vc ver
muito obrigado, teva faltando o extrude, o que me confundiu é que ainda estava com spline e tava renderizando as linhas , e isso me confundiu. Muito obrigado, Magster.
Olá Renato Uma dica: sempre que você trabalhar com muitos vertices, marque a opção "Show Vertex Numbers" no painel Modify, assim vai aparecer os numeros dos vértices, é so verificar se tem 2 numeros juntos, mas tem uma que estar atento em outra coisa, caso vc ja tenha aplicado um modificador, a opção "Show end result on/of toggle" deve estar desativada, ela fica logo abaixo da pila de modificadores. Espero ter ejudado, abçs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.