A força acabou arquivo não abre

Por: Saulo  

Em: 08/09/2008 23:22

Boa noite pessoal, Estava trabalhando em uma maquete agora a noite..derrepente acabou a força daqui de casa... resultado... o arquivo não abre mais... existe alguma forma de recuperar? ele naum salvou o recover automaticamente... :esqueci: Se alguem souber vai me ajudar muito abs!
vc viu se tem ele no backup? o max salva um arquivo a cada 5 minutos na pasta autobak na unidade C... Lá nos "meus documentos" vê o que for mais recente e abre ele... PS: se vc ficou usando o max depois disso, vai ter sobrescrito os arquivos de bak e não vai ter mais lá...
Saulo Morais Você já foi na pasta "C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 9\Autobackup" ?? Lá encontrará alguns backups feitos pelo Max. O último back que foi feito pode estar corrompido, entretando os demais devem abrir corretamente. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
uh pessoal valeu mesmo agora que vi que ele salva uns "autobackup" atomaticamente eu tava procurando pelo nome do meu arquivo..na pasta Autoback... muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.