Importar Inventor no max

Por: nenemrsl  

Em: 09/09/2008 16:42

aeee, uma empresa me mandou os arquivos do inventor (IPT, IAM), mas quando eu teno importar ele pede um tal de autodesk inventor series. tá eu preciso ter o soft instlado na minha maquina? ou é um plugin pra abrí-lo ou existe uma forma de eles exportarem pra max, mais fácil??? meu msn Agora (até as 18:00) é [email protected] agradeço desde já qm puder ajudar abraço
Pois bem! Se você tiver o Inventor da Autodesk instalado pode abrir diretamente arquivos IPT ou IAM, que alias fica muito bom. Senão vc tem que pedir pra eles esportar em .IGS ou .STP. Fica rasoavel a convesão.
Obrigado C3PO28, vou ver se consigo o software com eles, acredito que será melhor.
Tem um plug-in pro max que importa de qualquer programa técnico, chama Power Translator... Olha o site ai http://www.npowersoftware.com/translators/ptoverview.htm
o max importa inventor direto, é so escolher o arquivo tipo inventor , na janela de importaçao, nao precisa de plugin nenhum, qq coisa posta ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.