Dúvida urgente - BLUEPRINT.

Por: tK  

Em: 09/09/2008 20:42

Galera, alguem pode me dar para download um blueprint configurado? Ou um tutorial de como configurar blueprints no max? vlw
Não tem segredo Tukith. Vc cria um plane na Viewport, pega um material standard comum, coloca o blueprint no canal difuse e aplica no Plane. Dai vc liga o icone show map in viewport no material pro blueprint aparecer na viewport e vc usar de referência na modelagem. Só isso. O que precisa fazer normalmente é abrir o blueprint no photoshop e separar as partes pra facilitar. Mas dá pra fazer sem separar usando o cropping do mapa bitmap pra recortar no Max mesmo.
Mental Ray User
O André acabou de lançar uma nova seção de Blueprints aqui no site. Dá uma conferida lá: http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=40017 Além do mais, tem um tutorial aqui no fórum sobre como ajeitar as bleuprints no max: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32526&highlight=blueprints Abraços.
http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=40017 dá uma olhada
http://java3d.daportfolio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.