Perda de qualidade V-ray? Dúvida!

Por: gabrielcalo  

Em: 10/09/2008 23:20

Fala galera, Sou iniciante e intusiasta do Max. Andei estudando bastante sobre maquete eletrônica e agora me aventurei na modelagem de personagens. Criei um personagem estilo o desenho animado do Batman (WB). Fiz o mapeamento do modelo, as texturas e tals, no entanto, está acontecendo algo estranho, ao renderizar no v-ray a textura perde qualidade, já com o scanline, tudo ok. Segue as imagens anexadas. Alguém poderia ajudar? Valeu!
">
Ah sim, a primeira se trata do scanline, a segunda com v-ray. Valeu!
">
Você configurou corretamente o VrayMtl? Parece que o bitmap está com o blur maior no render com o VR, pode ser que você tenha deixado sem querer... E no caso, ainda pode ser problema de AA (Anti Aliasing)
Site sendo reformulado!!!
Fala EvilWata, Em ambos o blur é o mesmo. Agora vou fazer uns teste no AA. Qualquer coisa posto o resultado. Abraço!
">
Opa!! Deu certo! Mudei pra Camol-room (acho q é isso) e brinquei um pouco com os parâmetros, tá aí, cheguei no resultado. Tá aí o personagem. Se alguém quiser dar umas dicas de como fazer uns efeitos legais na textura. N fiz nada ainda... só há o canal diffuse com a textura q fiz no photoshop. Valeu galera. Abraço!
">
Aê, Alguém poderia me dar umas dicas de como fazer esse olho soltar umas fumaças, tipo, quando faz movimentos. Olha alguns exemplos.
">
Ninguém? Eu estou pensando em usar o particle system, mas o único tutorial q tentei fazer, n deu certo... eu n consigo renderizar a fumaçao com o v-ray. Alguém pode dar uma ajuda aí? Valeu galera.
">
Opa Gabriel, talvez você não tenha conseguido devido aos materiais usados. Você poderia passar o link deste tutorial?
Fala HAWF, Este é o link <http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26187>, no entanto eu alterei o material, para a fumaça ficar mais parecida com a aparência do olho (cores, efeitos). Tentei fazer a fumaça com o Afterburn, consegui, mas n tenho o conhecimento suficiente para deixar a fumaça nesse efeito acima... consegui apenas fazer aquelas fumaças densas, de explosões. Qualquer sugestão é bem vinda. Abraço!
">

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.