Linha tracejada no 3ds max

Por: marcelito  

Em: 11/09/2008 09:24

Olá pessoal, Me deparei com uma pequena dúvida: como faz linha tracejada no 3ds max ? alguém tem alguma idéia ? t+
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!
Blz cara? Nao tem como fazer linha tracejada no max! A menos que faça isso na mao, criando spline por spline, assim tera varias sequencias de lines! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Blz cara? Nao tem como fazer linha tracejada no max! A menos que faça isso na mao, criando spline por spline, assim tera varias sequencias de lines! Vlw
putz .. sério ? bem que o max podia ter um método que fizesse isso sem maiores complicações ...
marcelito, não tem o menor motivo para o Max fazer linha tracejada, ele não é pra desenho técnico de planta baixa, ele é pra modelar rostos, carros, maquetes, fazes animações, em nada disso usa linha tracejada. Se for fazer um gráfico animado e precisa de linha tracejada, ai tem que fazer na mão como o Cursi disse.
Mental Ray User
"Gutao" disse: marcelito, não tem o menor motivo para o Max fazer linha tracejada, ele não é pra desenho técnico de planta baixa, ele é pra modelar rostos, carros, maquetes, fazes animações, em nada disso usa linha tracejada. Se for fazer um gráfico animado e precisa de linha tracejada, ai tem que fazer na mão como o Cursi disse.
Gutao, vc tem razao. O jeito sera fazer a mão mesmo ;)
Eu faria essas linhas no cad se fossem muitas e depis exportaria para o max, daí é só alegria. Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
bom eu não sei para que vc ker fazer a linha tracejada no meu caso, eu preciso simular uma linha tracejada para que se assemelhe ao pesponto, ou costura, do sofá. neste caso, eu uso um mapa de opacidade com gradiente (metade preto metade branco) e aplico na linha. Dependendo da sua necessidade esse metodo é rapido e facil
Roberto Justino, se vc fizer a linha tracejada no AutoCAD e importar no Max, vai chegar no Max como linha sólida, porque ele não entende tracejado. Se for pra fazer o tracejado manualmente no AutoCAD, dá na mesma fazer manualmente no Max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.