max nao abre !!!!do nada .

Por: William  

Em: 11/09/2008 13:18

ai pessoal tudo certo com vcs? entao to sme postar aqui pq eu to etudando muito e tbm mechando pouco com o mais eu vou começar um curso de photshop e de corel draw e um tal de pagemaker(nao conhecido pr mim). entao minha duvida eh sobre o max .do nada o max nao abre mais .quando vc click nele ,ele abre aparece paleta de carregando a quando chega carregando o biped ele fecha do nada nao mechi em nada .jah reinstalei.e nada .se puder me ajudar alguem ae pessoal gradeceria ok .vlw abraços a todos vou tentar apagar a pasta do max dos arquivos e programas . ai eu reinstalo de novo .vlw abraços a todos .muito obrigado pela atençao .
acontece quando voce tenta abrir um arquivo do max ou apenas abrir o programa? Caso seja o problema com um arquivo. Voce pode tentar abrir o programa pelo menu INICIAR daí voce vai em CUSTOMIZE > PREFERENCES > VIEWPORT > CHOOSE DRIVER e escolhe OPENGL. No meu caso, isso ja resolveu muitos problemas quando o max se recusava a abrir alguns arquivos. Agora se for problema pra abrir apenas o max, a gente vai ter q esperar mais soluções. Muito provavelmente você vai ter que desinstalar, apagar a pasta do Arquivos de Programas, dos Meus Documentos e tem outra pastinha que o max cria. Mas vamos esperar. Boa sorte
então and-alencar .eu instalei e reistalei o max . apaguei as pastas do arquivos e programas e ateh o do meus documentos que ele cria .mais quando eu fui intalar de novo .eu abri,mas nao tive resultado .nao sei pq isso .se nao tiver soluçao eu vou deixar ateh ter paciencia pq eu nao vou formatar meu pc de novo nao .vou estudar um poko de autocad.vlw ae cara se der pra ajudar .ou alguem que manja bem de max .dah um help ae .abraços a todos. se alguem souber tbm de algum site bom sobre autocad 2007 agradeço.flw .
mano aconteceu isso ae comigo..do mesmo jeito !! eu instalava e nd..reinstalava e talz ae ele ia conectar na internet..demorava um ano...procurava um arquivo la...num lembro muito..!! nao sei se o ploblema e semelhante...eu ia la nos temporarios e apagava uma dll temporaria q dizia q tava dando erro nela e nd!! reistalava de nv e nd.. postei um coisa do tipo pra galera..mais a galera tb naop soube resolver meu pro.. foi o jeito eu formatar... eu tb quero a resposta desse erro ae ..tow curioso ..aconteceu o mesmo comigo mano .. desculpa ae nao poder ajudar .. ^^ flw abraço .. vou esperar a resposta da galera quero saber pq o erro flw !!
Não dá nem mensagem de erro? Já tentou deletar o arquivo do biped na pasta stdplugs? Vai perder o biped mas vai passar dessa parte, quem sabe carrega. Tem o negócio do framework pro max funcionar, vc sabe? ele vem junto no DVD e tem que instalar. Vc instalou?
magster tudo certo cara? sempre ae ajudando neh . cara nem mensagem de erro dah nao sei oq deu do nada .se fosse o mad car ateh seira algo .pq teve um dia que deu me****. mais esse treco com o iped tah meio estranho .flw cara abraços ae. hendrix blz ? pior que eu nao tenho a resposta HUAUHSHUAHUS assim que eu souber eu te falo flw abraços ae em .
magster inacreditavel .acabei de excluir o biped e deu certo cara muito obrigado em .nao sei pq eu nunca penso em excluir algum coisa talvez seje medo de ter que formatar o pc .mais eh isso ae eh que nem na informatica tentativa e erro UAUHSUHASHUAHUSUHASHU.flw amigao abraços ae.
Então, mas agora vc não tem mais o biped no programa. Se não for usar, não vai fazer a menor falta, mas eu não dormiria tranquilo sem saber porque o Biped não estava conseguindo carregar :)
cara em verdade em verdade eu nao me preocupco com essas coisas depois eu reinstalo de novo e o biped vai estar lah dev e ser algum virus sei lah que faz merda em algum aruivo do windows .mais isso nao vem ao caso pq jah pegou e esta tudo certo . mais logo logo eu vou usar o biped e vou ter que coloca-lo no lugar HUAUHSUHASUHAUHSUHA .vlw pessoal abraços .
Ai williamanimation, eu já vi gente aqui no fórum com o mesmo problema. É só o arquivo do biped que dá pau e a pessoa não consegue carregar o programa. Dá uma pesquisada no busca do fórum que você vai encontrar os tópcios sobre isso, quem sabe tem a solução neles pra vc carregar o max com o biped.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.