Teclas de Atalho no Max

Por: Leo Martini  

Em: 11/09/2008 14:56

Alguem pode me informar aonde encontro uma relação com as teclas de atalho do max..obrigado..
fala eo martini tudo bem.... cara antes de postar algo da uma procurada ali em buscar pra não ter topicos repetidos... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18835&highlight=atalhos deve ser isso aqui que você quer ontem mesmo estava olhando em uns atalhos vai no link ai um abraço
No Max também tem os principais atalhos no hotkey map, ele fica no menu helps. Mas esta lista que o Francis passou é bem mais completa.
Tópico movido!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valeu pela lista ai heim Francis! boa dica!
Olá pessoal, já revirei estes comandos e não encontrei, ou não soube encontrar. Exemplo: estou com "arc and rotate" selecionado e quiser deseleciona-lo, como faço?
Ai Osires, aqui eu clico com o botão direito que deseleciona o Arc Rotate. Mas hoje em dia eu não uso mais o arc rotate, prefiro girar a vista pelos atalhos de teclado. Vc seleciona o CTRL ou o ALT que vc gira a vista com o botão do mouse sem o arc rotate
nandao, obrigado,
Olha eu encomodando de novo. E se eu quiser acessar a ficha do Snap, a Grid and Snap Settings, como faço
opa estamos ai pr ajudar.... mas essa ai do arc rotate boa dica... antes eu fazi alt + r agora pra perder esse vicio rsrs alt= scrol do mouse é bem melhor e agil valeus

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.