duvidas sobre diretorios e texturas.

Por: Sherlock  

Em: 11/09/2008 19:23

Bom galera, é o seguinte: Quando eu adicono um caminho no max para procurar texturas, ele procura na pasta em questão, ou nas subpastas também? Outra coisa, tem alguns modelos que eu baixo que tá dando um erro quando eu tento redimensionar, fica totalmente distorcido e desproporcional, algumas parte do modelo fica "travado", não sofrendo alteração. MAis uma coisa: quando baixo um modelo e não vem a textura, o mais correto é trocar por outra né? Bom, por ora é soh isso
Quando vc coloca uma pasta nova no customize<configure user paths tem a opção de subpastas na parte de baixo da janela. Se ligar essa opção ele pega as subpastas também, se não ele só pega a pasta que vc indicou. Mas esse outro problema ai de não escalonar deve ser algum pau no modelo ou alguma configuração estranha que fizeram no modelo, não é normal. Não deve ser modelo aqui da 3D1, porque eu baixei quase todos e nunca deu este problema. Quando não tem textura no modelo a única opção é vc criar os materiais e aplicar. Só que modelos sem texturas normalmente também não tem mapeamento, ai pra textura ficar boa tem que mepear e essa parte dá muito trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.