Custom atribute não funciona com auto key ligado.

Por: cfernando41  

Em: 12/09/2008 17:29

Custom atribute não funciona com auto key ligado, estou mandado uma imagem.Já restatei o Max e o pc mais não adianta, abri outro arquivo que tem o mesmo atributo e funcionol, mais este não funciona. Preciso de ajuda urgente tenho que entregar a animação segunda 14/09; Quem puder me ajudar agradeço.
Deve ser algum erro nos links ou nas interações que criou com o custom attribute. Quando ele não aceita é porque tem algum problema, link redundante, dois controladores no mesmo lugar. Vc tentou com o Set Key pra ver se funciona?
Mental Ray User
Já tentei e também não funciona,o que faço? Agora fora o custom atribute outro objeto da cena não funciona com o auto key ligado, ele não altera os quadros chaves e não deixa eu mover o objeto, já verifiquei se ele está com os locks ativados e não esta.
Será que não é bug do max 2009?
V-Ray 1.5 User
Não sei mais continua não funcionando, até reinstalei o max, agora quando eu tenho que adicionar um key frame eu tenho que ao PRS Paramenters. Isso é muito ruim pois atrasa o trabalho.
Tem outro cara reclamando da mesma coisa, olha este tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40345 Como falei pra ele, já vi outras pessoas reclamando disso aqui, mas nos testes que eu fiz sempre funcionou. Não sei se pode ser a forma que fez o link ou a interação com outros controladores. Nos testes simples que eu fiz funcionou bem no max 8, 9, 2008 e 2009
Agora outro objeto da cena nao aceita o auto key ligado, tento mover ele com os gizmos e ele nao move ao deligar o auto key ele se move, que loucura.Esse objeto tem um custom atribute e respectivamente ele nao funciona.
Deve ser bug do max 2009, eu testei com coisas simples e funcionou. Mas já tinha feito outros testes com coisas simples e tinha funcionado também, dai quando começa a testar com coisas complexas para de funcionar. Eu não gosto do Max 2009, pra ter mais certeza se é erro seu ou do programa, faz numa versão mais estável.
cara.. nao sei se pode resolver mas coloca um bezier float dentro do seu custom atribute... eu nao sei se eu to falando besteira mas de qq forma vale a pena testar.. mas por definiçao do os atributos nao veem com curvas para serem animadas pelo curve editor. daí basta vc adicionar pelo assign . tenta isso eu utilizo o max 9 ainda e nao lembro de ter enfrentado esse tipo de problema nessa situaçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.