É possível exportar arquivos do max para swf?

Por: adrianotadao  

Em: 14/09/2008 11:28

Bom dia amigos, gostaria que os senhores me explicassem como e se é possivel exportar os arquivos do max para ser animado em flash. Se não for possivel, como é que desenvolve um site totalmente em 3d? Espero respostas.... Muito obrigado Att, Adriano tadao
Adriano Tadao
Você pode usar o Swift3D, é um aplicativo que importa arquivos 3DS, dai você faz a animação por lá e depois exporta para swf.
Site sendo reformulado!!!
Tem vários plug-ins de render que renderizam em vetor e salvam em SWF, o mais famoso é o Swift... Ele é um programa que vc exporta o 3ds e abre nele pra salvar em SWF, mas tem o plugin swift3dmax que roda como render do max e o arquivo SWF já sai direto do max... Mas se quiser uma sequência de imagens em vetor vc consegue fazer com o Mental Ray sem usar plugin, colocando o shader de post script no output do camera shaders.
tem esse programa que faz isso: Autodesk Plasma.
O Plasma não existe mais :)
Hum sim... olha, a animação é feita como? Sou programador e arranho no 3d max e existe alguma linguagem que dê para ser utilizada para programar caso eu faça um site? =D Se alguém tiver uma boa vontade e quiser me adicionar no msn ou no gtalk aqui vai [email protected] [email protected] Agradeco novamente....
Adriano Tadao
Opa, gago quais são shaders de post script? vem desabilitado no Mental Ray? como consigo usar esses shaders? Abraços
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.