tenho 2 versoes do max mais o backburn só funciona em uma

Por: Marinhu  

Em: 14/09/2008 21:49

e ai galera blz , to com um probleminha aqui , eu tenho instalado aqui o max 9 e o 2009, mais quando ligo o backburn pra renderizar em rede ele só acha os servers no max9 , e vi no manager que ele só carregou o plugin do max 9 mesmo , como faço pra ele carregar os dois plugins , do max 9 e do 2009?
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Qual backburner vc tentou abrir? O do Max 9 ou o do Max 2009? Abre o do Max 2009 que deve funcionar com o Max 9 também, acho que se abrir o do Max 9 não vai reconhecer o Max 2009, não tenho certeza.
mais quando vai no menu iniciar / autodesk / só tem um backburner , nao tem 2, como que eu faço isso ??
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
O Backburner é um só porque o Max reinstala em cima do mesmo quando instalar uma versão mais nova do Max ou do Combustion, porque o Combustion também vem com o Backburner. Não precisa fazer nada pra ele localizar todos os Max e combustions instalados na máquina. Só que o Max 2009 é um lixo cheio de bugs, deve ser mais um bug dele, vc instalou o service pack? Com service pack continua ruim, sem então, nem imagino. Eu desisti do Max 2009 nas primeiras 2 semanas.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.