Wire Parameters (( Dúvida ))

Por: vitor  

Em: 16/09/2008 01:43

Ola Pessoal... to com um problema ve se alguem pode me ajudar... é o seguinte eu to fazendo uma animação e pra facilitar a minha vida usei wire parameters mas eu nao sei por que razão quando eu faço as mudanças no quadro que eu quero atravez dos sliders, ele nao está criando um quadro chave e o auto key esta ligado normalmente.... alguem sabe se eu esqueci de fazer alguma coisa, se tem algum detalhe que eu desconheça ? Se alguem souber eu agradeço !!! Obrigado Vitor
Eu já vi umas pessoas reclamando deste problema aqui, mas não entendo o motivo, porque nos meus testes sempre funciona direito. Eu acho que é a forma como fez o link ou a interação com outros controladores. Em testes simples comigo sempre funcionou. Eu até achei que era a versão do Max, mas testei no max 8, 9, 2008 e 2009, funcionou em todos.
Sim vc tem razão em testes simples o meu tbm funciona, quando eu começo a colocar varios controladores é que inesperadamente para de funcionar... ainda nao descobri o que pode estar acontecendo se tiver alguma idéia me fala pra eu tentar resolver o problema ! Valeu !!!!
cara tenta criar um 1º key manualmente (com a posição inicial) antes de começar os outros... as vezes isso resolve....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.