MR-Material lanterna traseira.>>>>OK<<<

Por: felipenses  

Em: 16/09/2008 18:00

Daew gente eu denovo eu quero aprender a fazer ess tipo de material com esse efeito de lanterna de carro Como preparo a imagem no PS?
Baixa o material lá no tópico de materiais do mental ray que vc vê como ele foi feito. Eu acho que não tem imagem, foi feito com mapa procedural, acho que é um gradient radial. Olha o link aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28399&postdays=0&postorder=asc&start=60 Esse material ficou chique mesmo. :)
Ja tinha baixado o Arquivo MAt do site da 3D1 ..hehehe Da erro nao abre de jeito nenhum meu max éo 9!!! Ainda preciso do material!!! vlws gente
Acho que esse material foi feito no Max 2008.
manda MP pro zion cara as chances de ele ver são maiores....
Ola felipenses! Bom esse material nao tem imagem nenhuma nao, ele eh feito todo no max mesmo. Eh um Arch & Desing tipo vidro mesmo, quase as mesmas configuraçoes do template "Glass Physical" soh q vermelho. O diferencial eh q ele tem um Gradient Ramp radial no IOR com tilling 30, nao me lembro bem. Entao, vc tem q aumentar o valor do output amount pra mais q 1,0, sendo 1,0 o ior máximo vai ser 1, ou seja sem refração. Aki acho q coloquei 3(nao me lembro). Ai eh soh vc ajustar as cores (escala de cinza) do gradiente ate ficar satisfeito. Eu recomendo soh duas. abraço
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Pohh valeu mano vo tentar aqui !! Flwss
tentei mano mais nao chego nem perto!!! se tiver como vc fazer umas imagens pra nois ai fico grato...
Velho hj tah dificil! to na correria aki.
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
felipenses, eu abri o material do Zion aqui no Max 2008 e tirei um print screen das configs pra você ver e reproduzir no Max 9. Olha a imagem ai em cima. É facinho o material, é ai que está a beleza dele!
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.