Erro No Mental Ray

Por: Raphael RCS  

Em: 17/09/2008 11:25

BOM DIA A TODOS: Bom meus amigos estou eu aqui fazendo uma imagem e ocorreu um erro assim no mental ray: "Mental ray has encoutered a fatal error and the application will now shutdown. The error is: mem 0.4 fatal 031008: can’t allocate 6400000 bytes". Gstaria de saber o que erro é esse e se é problema com o meu 3D MAX 9.0 32 Bits. bom meus amigos espero que me ajudem pois eu sou novo no mental ray e nuam sei fazer direito as coisas, lembrando a todos que esta com hair end flur como grama, ja que eu tentei usar o displecemt e nao deu, causou um erro tabm. desde ja agradeço pela sua colaboração
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br