O erro é falta de memória para renderizar a cena.
O Mental Ray está tentando usar 6.4 GB de RAM e não tem isso na máquina.
A cena deve estar muito pesada ou com configuração muito exagerada.
Se ele está tentando usar toda essa RAM e só tem 2 GB que é o que 32 bits aceita, mesmo ligando as opções de otimização não vai adiantar, porque a cena está pesada demais para sistema 32 bits.
Mas se quiser tentar, liga o Use Placeholder Objects, Use Mental Ray Map Manager, Conserve Memory e diminui o Memory Limit para 1000 se tiver 2 GB na máquina.
Isso tudo fica na aba Processing.
Depois entra na aba Renderer, diminui o tamanho do bucket de render para 24 e muda o Raytrace Acceleration para Large BSP.
Tenta renderizar assim, mas eu acho que não vai dar, porque pedir 6.4 GB é muito.
O certo é otimizar melhor a cena, ver os modelos pesados, materiais pesados, configuração de render exagerada.
Outra opção é renderizar pelo Render Passes, ai vc faz a imagem em partes.
Mas o melhor era colocar outras máquinas em rede pra renderizar, dai iria bem pelo DB.
Ou então renderizar numa máquina 64 bits com o Max 64 bits e tendo pelo menos 4 GB de RAM com a memória virtual do Windows no máximo.
Tira o Hair and fur para ver se funciona, pode ser ele se usou MR Prim, porque fica muito pesado e precisa de muita máquina.
Com o hair usando Buffer em vez de MR Prim fica bem mais leve e deve conseguir renderizar.
Mesmo assim eu acho estranho, porque faço cenas pesadas em 32 bits com 2 GB de RAM sem problema.