Ajuda com a Background Color...

Por: diegotidus  

Em: 19/09/2008 11:12

Galera, sou novo por aqui e estou com uma dúvida... Seguinte... Comecei a mexer no 3DS max 9 agora... Mas aquela cor preta de renderização me incomoda demais... Toda vez q entro no software, tenho que acessar RENDERING>ENVIRONMENT e mudar o background color..... Mas como faço para deixar uma outra cor salva nesse item, para toda vez q eu abrir o aplicativo, essa cor já ser definida como padrão... Vlw pela ajuda... OBS: Me desculpem se postei esse tópico em local errado, mais esse me pareceu o local mais adequado... Vlw de novo
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu acho que não tem opção nas preferências pra trocar essa cor de fundo... Também acho ruim colocar outra cor, como branco, porque com preto você vê melhor os contrastes... Branco no fundo engana...
Vlw pela ajuda galera...... Na verdade, eu tmb não uso um fundo branco, eu só dou uma quebrada no preto, deixo um tom parecido com os da viewport..... Mais vlw pela ajuda assim mesmo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.