Render Panoramico invertido

Por: marcioapessoa  

Em: 19/09/2008 18:11

Boa noite pessoal da tresd1. Eu tenho renderizado algumas imagens no formato panorâmico, onde uma camera gira em seu pivo e conseguimos visualizar todo o entorno, com o panorama exporter do max ou com script cubic. Eu gostaria de saber se existe uma maneira de renderizar um panoramico com um ponto fixo, exemplo: Eu gostaria de me mover em volta de uma estatua 3D. Alguem saberia como? Abraços a todos.
Esse é o VR Object, quem faz isso é o plugin Max Quick Time VR da Cebas... Mas eu não sei se vale a pena, é melhor fazer um vídeo... Porque pra dar 360 graus em todas as posições com resolução de 640 x 480, vai levar o maior tempo de render e o arquivo vai ficar com vários GBs... Ele faz uma imagem para cada ângulo e são milhares... No VR panorâmico ele faz uma imagem só e coloca dentro de um cilindro, por isso que fica leve... Tem uns exemplos aqui no site: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15455
ok, gago, obrigado pelo esclarecimento. vou verificar o topico. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.