problemas com , ou . no max

Por: Lewis G.  

Em: 23/09/2008 10:33

:lol: fala pessoal blz estou com um probleminha no max 9 quando crio um objeto ele vem com suas medidas mas quando eu vou mudala ele nao aceita os numeros depois da virgula, e se utilizo o ponto ele ate ajusta mas quando seio do campo de valores ele zera. Algem sabe o que pode ser ?
Cara ja vi gente com este problema por aqui. Vai la no drive da placade video e teste o direct e o open GL não lembro qual é mas tem um que não se entende direito com estes numero e virgulas e pontos. customize/preferences/view port
Ha esqueci de dizer... Tem uns plugins que muda isso, quer dizer estraga isso ve se voce instalou algum recentemente pode ser isso tambem.
Logan, O Max trabalha por padrão com vírgulas. Para alterar o número de decimais exibidos, acesse o menu customize, opção preferences, aba general. Veja no campo spinners qual o valor de precision. Este será a precisão do max para as medidas dos objetos. Eu costumo trabalhar com 2 decimais :) abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Algum plug-in que vc instalou mudou o separador decimal no max, aconteceu comigo quando instalei o Vue. Agora em vez de usar vírgula vc tem que usar ponto pra dar certo.
V-Ray 1.5 User
Isso tem a ver com o windows e você terá problema se mexer no mesmo arquivo em máquinas diferentes. Você pode alterar pra ponto ou virgula la no painel de controle/configurações regionais.
Se aconteceu só no Max e em nenhum outro programa, então não é no windows, é só no Max e aconteceu por causa de algum plug-in que vc instalou. Quando desinstalar este plugin que modificou o separador decimal vai voltar ao normal.
valeu pessoal mas o que aconteceu foi que eu instalei o afterburn e o vue mas nem com (.) e nem com (,) da para inserir os numeros depois da , ou . alguem sabe dar um jeito nisso. :(:( :(:( :P ;) :ideia:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.