speed no combustion

Por: macleian  

Em: 23/09/2008 12:02

olá pessoal mais uma vez careço da ajuda de vcs elaborei um clip no combustion, só q apos a renderização, vi que ficou rápido d+. importei o clip para o premiere 6.0, mas a qualidade ficou péssima. tem como eu diminuir esta velocidade dentro do combustion? qual forma seria?
dai macleiam blzzz.. veja se está com 30 frames na timeline e veja o modo que vc está salvando.. se eu não estiver enganado.. mas vou dar uma olhada,e qualquer coisa eu lhe passo.. fiz o curso agora recente, mas estou mais envolvido com o max por enquato..valeu!!!
achei algo sobre timewarp, mas vou t falar a coisa, esta função no combustion , no meu caso, é muito trabalhosa. aguardo masi ajuda
Se ficou rápido é pq vc animou errado, não fez no tempo certo. É melhor fazer de novo... Cada 30 quadros dá 1 segundo, se não tem esse timming de animação precisa pegar pra fazer no tempo certo... Se a qualidade ficou péssima no premiere é porque vc não configurou direito o compressor que usou na exportação... no combustion também vai ficar com péssima qualidade se exportar em vídeo e não configurar o compressor...
negativo, aprendi como se controla a velocidade no combustion e a qualidade não caiu. e te falo uma coisa. não é na ferramenta timewarp

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.