Cabo de rede

Por: hass  

Em: 23/09/2008 15:50

Galera tudo bem...eu preciso modelar um cabo de rede...vcs poderiam me indicar um tutorial ou um inicio de parâmetro.... Abraço, estou oneline que, quiser me add para me ajudar.... [email protected]
Heitor Salgueiro - Designer
olá hass.. vc quer só o cabo ou o conector tb?.... o cabo dá p/ fazer com uma line (com o renderable ligado).. ou com um cilindro mesmo.... o resto é mapeamento e textura..... agora.. se vc quer o conector (kk)... é mais complicadinho.. tem várias formas de fazer... e é por modelagem poly mesmo... abraço...
O conector eu já fiz...eu preciso mesmo é do cabo...mas com aquelas envergaduras naturais quando ele fica retorcido....kkkk.....valeu vou postar o meu conectro....abraço
Crie por exemplo, 2 cilindros e cole um no outro, selecione os dois e use um modificador chamado Twist para trançar o par(é preciso ter vários poligonos pra não ficar quebrado) e depois nos ainda selecionado use o modificador FDD 4X4 para criar as irregularidades naturais. A capa pode ser feito com outro cilindro sem os caps, passando por forra dos 4 pares juntos e use um cloth pra ajustar o cilindro ao fios... Acho que deve resolver
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Valeu.............
Galera segue o meu conector ..amanhã postarei o cabo para vcs avaliarem..abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.