Background + Lancer / Vray Sun

Por: felipenses  

Em: 25/09/2008 12:31

Pessoal estou fazendo está composição . estou com dificuldades para configurar o Vray Sun... preciso de uma ajudinha de vcs ..Ja li varios tutoriais sobre Vray sun e ate agora nao conseguir fazer essa iluminação. Detalhe estou usando essa imagem de Background no Enviroment. essa iluminação fiz com uma Target Spot. Desde ja Grato!!Flwss
Qual é a sua dificuldade em usá-la? Ela trabalha melhor com a physicam e a sky. Esse background seria legal se fosse modelado, vendo bem não é dificil, a maioria dos objetos são primitivas e com muita repetição. Repare que o angulo da camera não está valorizando o carro e gerando uns reflexos legais. Se o BG for modelado, você terá mais liberdade para posicionar a camera e consequentemente irá mudar os reflexos.
Eu ate tentei fazer um asfalto aqui mais fica estranho d+ fica partes iguais parece um xadrez!! hasuhauhuhuhas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.