Melhor forma de começar

Por: eubond  

Em: 25/09/2008 23:25

Valeu por todas as dicas! Tô viciado no fórum! Muito bom!... agora preciso ir pra casa pra por em prática! Obrigado a todos!
Cara, seguinte, eu comecei a aprender por aqui, e fiquei bem perdidão, bom, tem um site, parceiro aqui da TrêsD1: www.escultopintura.com.br São tutoriais práticos passo a passo bem explicados, la vc consegue aquele empurrão inicial do avião sabe? quando ta com medo do vôo de paraquedas =P (sei la d ond tirei essa coisa dessa frase), ainda n fiz mtos tutoriais de lá mas ja passei a entender melhor os daqui, e agora comecei a aprender muito aqui pela TrêsD1, use desses dois sites e você aprende com certeza, e o melhor, de graça! Bom, se quiser comprar os cursos em CD, o pessoal diz q são mto bons, mas como n posso comprar, n sei. Então é isso, abraços!
Muito obrigado a todos que responderam, pessoal aqui da 3D1 eh muito gente boa mesmo. EU estou muito empolgado, to lendo todo dia aqui no fórum, n to modelando pq fim de semana n uso meu pc. Mas estou contente pacas por causa da vontade q a ajuda de todos vcs me deram, valeu mesmo, de verdade! Com relação ao que disseram, eu ainda sou novo, tenho mais da metade da faculdade pra fazer, então n me interessei por uma área específica, e também pq acho q isso só vai aparecer quando eu já tiver um conhecimento razoável. Valeu pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.