Ajuda - Não consigo abrir arquivos do max8 no max 9

Por: aLLemao  

Em: 26/09/2008 19:19

Tenho o Max 9, e não estou conseguindo abrir arquivos .max. Os arquivos que tou tentando abrir são de Max 8 seria isso?
cara ñ sei, mas faz um teste aí, troco o nome do arquivo e colocaele em um luar q õ nome fique tão extenso, ñ sei mas o pponto em "Sr." poe dar aluam coisa tb, no cad se o nome for extenso como é o seu eu ñ consio imprimir eu tenho q renome o arquivo com um nome ou caminho menor. Tenta aí ñ custa nd mesmo. flw
"pauloducks" disse: cara ñ sei, mas faz um teste aí, troco o nome do arquivo e colocaele em um luar q õ nome fique tão extenso, ñ sei mas o pponto em "Sr." poe dar aluam coisa tb, no cad se o nome for extenso como é o seu eu ñ consio imprimir eu tenho q renome o arquivo com um nome ou caminho menor. Tenta aí ñ custa nd mesmo. flw
Valeu velho. Mais deu certo não. De qualquer maneira estou baixando o Max 8. Um amigo meu disse que Max 8 so abre arquivo de max8 e vice e versa para o 9. Muito obrigado pela atenção.
não da pra abrir arquivos max de versão anteriores. voce só conseguira abrir arquivos do proprio 9, 2008 e 2009. a unica forma...seria abri-lo no 8 e depois exporta-lo como 3ds ou obj.
Sinto discordar dos comentários já feitos, mas, no max 9 vc teria que conseguir abrir normalmente arquivos do max 8, pois eu faço isso direto, qualquer versão superior abre arquivos de versões inferiores, se você não está conseguindo, ou o arquivo corrompeu, ou o max bixou, tente dar um merge do arquivo em um em branco ou no caso reinstalar o max.
Site sendo reformulado!!!
EvilWata, viajei legal...ainda bem que deu um help. não sei o que bebi...huauhahuahua. meu comentario foi totalmente contrario...na verdade ele não conseguiria abrir arquivos do 2008 e 2009...dai sim teria que abrir nos respectivos programas e exportar como 3ds ou obj. foi mal ai pela desatenção....não sei o que me deu para falar tamanha besteira. fui um retardado agora...hehehe...mal ae.
mmartins... hehehehe... acontece cara, na hora até imaginei que vc tinha errado ao se expressar, mas para que o aLLemao não ficasse boiando, resolvi postar, desculpe se fiz parecer estar desmerecendo seu comentário cara, se por acaso vc tenha achado isso, saiba que foi sem intenção... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.