modelagem organica

Por: javeson  

Em: 27/09/2008 01:16

Opa e aee pessoal estou postando aqui algumas duvidas que tenho pois estou iniciando sem nem um tutorial modelando um personagem, bom o que gostaria é de receber conselhos e dicas macetes o que seja ajuda de vocês mais expert segue algumas imagens de inicio e queria saber se pode sobrar pontos como estes que estão destacados em verde pois eles não estão ligados por completo li uma vez e não me recordo onde que dava uma dica de se a malha é só poly termine toda poly e se triangulos termine triangulo posso levar a serio? pois na parte superio nuca esta em forma de triangulos e mesmo os pontos sobrando estão em poly. agurado pelas dicas obrigado pessoas!
estou pelo principio da humildade
Ola jafeson, tudo bem? Olha só, até da pra sobrar aquele ponto, mas não é aconselhavl, pios quando for suavizar melhor sua imagem ele vai apresentar uma área reta ali, com pouca suavização, deixando a modelagm imperfita. Tenta colocar mais uma divisão ali que vai ficar melhor. Sucesso!!!
opa erculesc obrigado pela dica vou estudar como adicionar da melhor forma então apesar que quando dou um mesh ele fica com o resultado que queria!
estou pelo principio da humildade

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.