Vray RCs ou Vray SPs?(Resolvido)

Por: LincolinuX  

Em: 27/09/2008 11:53

Olá, Este é meu 1º post e gostaria de pedi perdão se por acaso já existe tal dúvida postada no forum. Fiz a pesquisa tanto no google como no fórum e não encontrei um tópico que tirasse minha dúvida. Como sou novo no mundo do 3Ds Max, gostaria de saber qual versão do Vray usar a que vem em RC ou SP? Uso o max 9 e aproveitando a pergunta tem que colocar mais algumas atualizações no Max para melhorar a perfomance do programa? atenciosamente, Lincoln
""Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei, pois o Senhor dos exercitos estarás comigo""
olá, estes RC´s, significam "release candidate" ou seja, é uma versão ainda beta que esta sujeita a ser aprovada como final. ja a versão SP, quer dizer service pack. acredito que significam isto. pela logica, as versões SP são versões finais.
O chuvadenovembro está certo. SP são as versões finais, mas os SP querem dizer que são correções e/ou adições de novos componentes/elementos. Sobre o V-Ray, a melhor versão RC é a 5 e a SP2.
Valeu mesmo por responder está duvida.
""Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei, pois o Senhor dos exercitos estarás comigo""

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.