buscando uma maneira de aprender

Por: lelo  

Em: 27/09/2008 23:44

Olá galera!Estou com sérias dúvidas acerca da ultilização do max,pois sou iniciante e o max que possuo instalado em meu computador é o max9 e os tutoriais e vídeo aulas que tenho encontrado são do max3,4...no máximo 7.Moro no Rio de Janeiro e por aqui fica difícil achar um curso,gostaria de uma luz de como proceder para o aprendizado do max9;Livros,vídeo aulas,cursos(somente no Rio de Janeiro - pois não possso viajar no momento)...agradeço desde já a colaboração e ajuda pelo ensino de qualidade e pela difusão da arte tecnológica.
Quero ser fera também
Bem vindo no fórum Aurélio, aqui é um bom lugar pra vc aprender. Os tuts do site são de versões recentes, da 8 pra cima eu acho. Você já clicou ali no botão tutoriais, entra nesse link e dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Se quiser vídeo aulas, compra os dois que tem aqui na 3d1, são fenomenais, melhores que cursos gringos. Olha eles ai: http://www.tresd1.com.br/loja.php
Valeu pela resposta imediata, já estou correndo pra garantir os CDs e começar os estudos.Sempre me dediquei a arte do desenho e agora me encontro numa nova realidade,fantástica,a criação de desenhos digitais e nada mais apropriado é saber que temos um programa cercado de pessoas qualificadas e talentosas e desgarradas de medos e preconceitos que não se opõem a divulgar e expandir o talento que possuem com outras pesoas que compartilham dos mesmos ideais.Isto só faz engrandecer o ser humano e a qualidade do talento brasileiro pelas artes e pela cultura.É sempre bom saber que podemos contar com alguém que nos ajude.Valeu(mais uma vez) pessoal,um abraço!
Quero ser fera também
Isso mesmo cara o magster falou tudo. Só pasei aqui para reforçar o que ele disse. Em pouco mais de um ano, aprendi muita coisa praticamente só atravez da 3d1 com o forum, os tutoriais e como os cursos que são magnificos. Abraços
Bem vindo cara, esse fórum é 10, o pessoal ajuda mesmo, não fica enrolando, os tuts são bem explicados, os CDs de cursos são ótimos, vai fundo que logo vc vai estar postando boas imagens aqui pra galera comentar.
Mental Ray User
beleza Aurélio? bom, se tratando de curso presencial...tem o da azimut....que inclusive é anunciante do forum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.