buscando uma maneira de aprender

Por: lelo  

Em: 27/09/2008 23:44

Olá galera!Estou com sérias dúvidas acerca da ultilização do max,pois sou iniciante e o max que possuo instalado em meu computador é o max9 e os tutoriais e vídeo aulas que tenho encontrado são do max3,4...no máximo 7.Moro no Rio de Janeiro e por aqui fica difícil achar um curso,gostaria de uma luz de como proceder para o aprendizado do max9;Livros,vídeo aulas,cursos(somente no Rio de Janeiro - pois não possso viajar no momento)...agradeço desde já a colaboração e ajuda pelo ensino de qualidade e pela difusão da arte tecnológica.
Quero ser fera também
Bem vindo no fórum Aurélio, aqui é um bom lugar pra vc aprender. Os tuts do site são de versões recentes, da 8 pra cima eu acho. Você já clicou ali no botão tutoriais, entra nesse link e dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Se quiser vídeo aulas, compra os dois que tem aqui na 3d1, são fenomenais, melhores que cursos gringos. Olha eles ai: http://www.tresd1.com.br/loja.php
Valeu pela resposta imediata, já estou correndo pra garantir os CDs e começar os estudos.Sempre me dediquei a arte do desenho e agora me encontro numa nova realidade,fantástica,a criação de desenhos digitais e nada mais apropriado é saber que temos um programa cercado de pessoas qualificadas e talentosas e desgarradas de medos e preconceitos que não se opõem a divulgar e expandir o talento que possuem com outras pesoas que compartilham dos mesmos ideais.Isto só faz engrandecer o ser humano e a qualidade do talento brasileiro pelas artes e pela cultura.É sempre bom saber que podemos contar com alguém que nos ajude.Valeu(mais uma vez) pessoal,um abraço!
Quero ser fera também
Isso mesmo cara o magster falou tudo. Só pasei aqui para reforçar o que ele disse. Em pouco mais de um ano, aprendi muita coisa praticamente só atravez da 3d1 com o forum, os tutoriais e como os cursos que são magnificos. Abraços