como gerar wire e como reduzir poligonos

Por: renatoas  

Em: 29/09/2008 12:50

Alguem sabe como gerar wire e como reduzir poligonos, pode ser por plugins etc. Muito obrigado
isso me parece interessante... até onde sei, é removendo edges. mas se alguem aparecer com novidades...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Tem o modificador Optimize e o Multires pra reduzir vértices do objeto, mas nem sempre fica bom, o melhor é modelar otimizado já, o Mutires é melhor porque respeita o mapeamento. Se vc reduzir com o Optimize e já tiver textura no objeto, vai ficar tudo distorcido. Pra fazer wire é só ligar a opção wire do material, fica no começo do menu dele, tem lá o 2-sided, o facemap e o wire. ;) Dai vc entra no mesu extended parameters e regula a espessua do wire lá.
Outra maneira é com o tile, pra fazer aquele wire com o fundo branco.
de uma procurada nas noticias da 3d1 pois existem plugins super poderosos q permitem reduzir a contagem de poligonos sem perder muitos detalhes ( ou utilize os modificadore q o nandao sugeriu pois tb funcionam bem), outro jeito tb muito utilizado eh gerar um normal map de um objeto highpoly e depois aplicar o mapa de normal no mesmo objeto em versão low poly abraço
Sem contar que também há o Polygon Cruncher, que é ideal para quem trabalha com modelos da Evermotion, já que ele reduzirá consideravelmente a quantidade de polígonos de um objeto. É um plug-in muito bom e eu recomendo. :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.