Apresentação e dúvida com modelagem de carros.

Por: gamehousenh  

Em: 01/10/2008 18:02

Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou começando no 3D, baixei uns tutoriais de modelar carros mas nada consigo fazer, se alguem poder ajudar.. Um abraço. Título do tópico editado por [_Serial_]
Olá gamehousenh .. seja muito bem vindo ao fórum.. espero que participe bastante com a gente aqui... Olha.. se vc tá começando agora e tendo seu primeiro contato com o max ... desaconselho veementemente começar por modelagem de carro.. que é muito complexa e detalhada.... vc precisa começar do básico.. conhecer a interface do max.. as ferramentas... começar com modelagens básicas.. de objetos simples.. p/ aprender as técnicas de modelagem poligonal depois vc pensa em algo complexo como carros. acessa a parte de tutoriais aki do site.. é um tesouro de informação... vc vai aprender muito pensa tb em comprar os videos do mental ray e maquete do andré... mano.. Não tem preço.... vc não vai se arrepender... abraço.
Bem vindo aqui gamehousenh, esse fórum é 10 e vc vai aprender bastente. Dá uma bisoiada no botão tutorial ai do menu que tem no topo da página, lá dentro tem muitos tutoriais. Carro é difícil de modelar, tem que começar com coisas mais simples. Mas tem esse site cheio de tuts pra carro: http://www.danielbuck.net/index.php?page=tutorials
gamehousenh é como o pessoal ai ta dizendo comece com modelos mais basicos, ate pqe o max é um programa muito complexo e tambem muito completo,portanto vai levar muito tempo de estudo de sua parte ate conseguir modelar um carro, va com calma que vc chega lá, não queira ser afoito.
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
tudo bem gamehousenh..sou novo tmb aqui, tentei modelar coisas mais detalhadas..mas só tive dor de cabeça.. estou indo de leve, vejo tutoriais daqui mesmo , entro em algum grupo de estudo.. e assim vai, uma coisa te digo!!! aqui no site tem de tudo, e o pessoal!! da a maior força..blzzz
Bicho, num sei como vc estã, mas dã pra come~car com umas modelagens de maquete de casa, coisas simples....Se vc deixar de namorar, parar de tomar cerveja na esquina, deixar de ir sair pra shopping e vegetar, ficarã razoãvel em pouco tempo...rs.Brincadeira. .Pratique, busque tutoriais que vc consegue.E outra...vicia.rs.
eu também to começando e me registrei hoje. Cara, realmente eu ja tentei modela carro, mas pra iniciante nao rola msm. só seguindo tutoriais muito ao pé da letra ( e isso é pra treina né, pois originalidade 0) Eu postei duas modelagens minhas aki, um PSP e uma latinha de coca-cola cheia de gotinhas, modelagens simples ( e o psp e ainda cheia de defeitos ). O negócio é o seguinte, vai fazendo o que você sabe, e estudando, a evolução vai vir normalmente. Modelar carro de cara no max, sempre tem uma parte que ferra tudo, digo por experiência própria. FLW, escute a galera e começe pelo começo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.