Apresentação e dúvida com modelagem de carros.

Por: gamehousenh  

Em: 01/10/2008 18:02

Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou começando no 3D, baixei uns tutoriais de modelar carros mas nada consigo fazer, se alguem poder ajudar.. Um abraço. Título do tópico editado por [_Serial_]
Olá gamehousenh .. seja muito bem vindo ao fórum.. espero que participe bastante com a gente aqui... Olha.. se vc tá começando agora e tendo seu primeiro contato com o max ... desaconselho veementemente começar por modelagem de carro.. que é muito complexa e detalhada.... vc precisa começar do básico.. conhecer a interface do max.. as ferramentas... começar com modelagens básicas.. de objetos simples.. p/ aprender as técnicas de modelagem poligonal depois vc pensa em algo complexo como carros. acessa a parte de tutoriais aki do site.. é um tesouro de informação... vc vai aprender muito pensa tb em comprar os videos do mental ray e maquete do andré... mano.. Não tem preço.... vc não vai se arrepender... abraço.
Bem vindo aqui gamehousenh, esse fórum é 10 e vc vai aprender bastente. Dá uma bisoiada no botão tutorial ai do menu que tem no topo da página, lá dentro tem muitos tutoriais. Carro é difícil de modelar, tem que começar com coisas mais simples. Mas tem esse site cheio de tuts pra carro: http://www.danielbuck.net/index.php?page=tutorials
gamehousenh é como o pessoal ai ta dizendo comece com modelos mais basicos, ate pqe o max é um programa muito complexo e tambem muito completo,portanto vai levar muito tempo de estudo de sua parte ate conseguir modelar um carro, va com calma que vc chega lá, não queira ser afoito.
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.