3ds max & mecânica.

Por: Digaum  

Em: 03/10/2008 09:59

ou pessoal tudo baum com vocês ... novamente muito obrigado pelas mensagem .... oque vcs podem falar pra mim sobre o 3d max dentro da mecanica ??!?!?!?!?! outra coisa, imagina uma ferramenta que trabalha assim dentro do cad : - eu força contra a parede de uma latinha algum objeto que tenho em maos . dentro da lata vai aparecer uma " elevaçao " e fora ficou afundado .... entenderam .... alguem sabe como eu posso trabalhar com isso... antes de qualquer coisa eu agradeço ... valeu memo galera Título do tópico editado por [_Serial_]
Digaum
vc pode importar o modelo mecânico feito no autocad pra animar e renderizar no max.... esse amassado na latinha vc faz com o modificador FFD...
Oi Digaum, olha, o 3D Max e um programa de modelagem artistica. Ele nao tem a precisção que existe nos softwares CAD por exemplo. No teu caso se voce deseja fazer modelagens para simulação, ou para representação tecnica, eu aconselho o uso de outro soft como o Autodesk Inventor. A propria Autodesk tem varios softwares com estes fins. Te mais!
Tópico movido.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Digaum: reforço o que o colega panorama flw, o max ifnelizmente não possui a precisão nem o nivel tecnico necessário pra esses projetos de engenharia e mecanica, existem softwares especificos para esses adins, seria interessante usar o max somente para renderizar o projeto. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.