curso de edição prof.

Por: x4r4d4  

Em: 04/10/2008 10:31

eu dei uma olhada em três escolas em SP ( nem sei se pode falar o nome, entao vo fica keto :p ) sobre o curso de edição de video profissional, se alguem ja fez ou pode me indicar um lugar que o curso vale a pena mesmo, eu ja tenho uma noção mas é bem fraca, eu trabalho com isso mas quero fazer o curso p/ entender melhor ;) vlw
Eae x4r4d4 :)... bem eu não vejo por esse lado, tipo assim, se for apenas edição de video nem precisa de escolas especializadas, pq edição é facil de aprender, agora se for mesclar em conjunto com composição(pós-produção) ae o buraco é um pouco + em baixo hehheh. Eu por exemplo, aprendi e aprendo o 3ds max até hoje por conta própria e foi até ele que me levou pro ramo de publicidade onde estou até hoje; oq eu fiz foi entrar de "curioso, abelhudo" mesmo em produtoras aqui no meu estado. Nem sabia nada de edição ou muito menos de composição. Entrei como VOLUNTÁRIO já q nem sabia nada mesmo de produtora nem como funcionava as coisas... a única coisa q eu sabia fazer é computação gráfica(e isso me ajudou muito)... Enfim, se vc disponibiliza de um tempo vago procure produtoras e ofereça seu trabalho. Pode ter certeza q vai aprender bem rápido :) Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.