formatos aceitos como material no max

Por: erickyo  

Em: 04/10/2008 22:42

Ola amigos, queria dizer que já algum tempo eu acompanho o site pois sou apaixonado por 3d mas não tenho muita intimidade com os software, meu forte é edição de video, sou novato no site e tenho uma duvida no max, fiz uma animação, muito humilde, e em um dos materias queria colocar um video para simular uma TV, porem notei que os videos que renderizo no premiere 2.0 não são aceito no max. Alguem pode me indicar quais formatos de videos são compativeis com o max 9 ou 2009.? desde já agradeço.
puravibrasom faz a festa
O max aceita AVI e MOV, mas não pode ter muita compressão... Se renderizar no premiere em sequência de imagem fica melhor ainda, vc abre a primeira imagem no max e vai dar uma mensagem, vc dá ok e ele carrega a sequência como vídeo... Pra carregar AVI e MOV vc usa o mapa bitmap...
Obrigado amigão, vou tentar e ver no que da, se der certo eu posto aqui. obrigado por hora.
puravibrasom faz a festa
a unica forma que consegui foi: microsoft dv avi, não tentei ainda em mov, mas deu o resultado que eu esperava, obrigado.
puravibrasom faz a festa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.