Velocidade no movimento

Por: monblanc  

Em: 05/10/2008 22:46

Estou fazendo uns teste com animação. No site escultopintura tem uma animçao de uma corrida, e eu testei e fiz outra maior mais elaborada, mas a velocidade dos carros está muito alta. Ruduzi o máximo possível de pontos(vertex) da linha que usei no path constrain e mesmo assim está muito rápido.Como fazer para diminuir a velocidade sem mexer no tempo? tem como fazer pela track view? Abraços a todos.
Velocidade = Distância / Tempo, então, se o tempo não vai mudar o único modo de diminuir a velocidade é diminuindo a distância... A quantidade de vértices na linha não muda a velocidade média do objeto, só o tempo maior ou a distância menor...
Ola monblanc :)... A forma q eu vejo de fazer isso é mexendo direto no speed dentro do time configuration. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Agradedeço a todos pela resposta. Realmente um erro tolo de física que esqueci. Espaco é velocidade sobre tempo. Quanto a mudar a velocidade no speed, ela só muda na viewport mas na render continua a velocidade real. Aumentei o tempo e tá tudo certo. Só não consigui usar o video post porque o tempo é muito grande, mas estou renderizando partes menores e juntando em outro programa. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.