Tutorial Mentalray no Max 2009

Por: MarcioBottega  

Em: 06/10/2008 18:53

Olá! Alguém sabe onde consigo tutoriais sobre o Mentalray no Max 2009? Obrigado!
Ai Márcio, não tem mudança do Max 9 pro 2008 e pro 2009, é até mais fácil. A única diferença é o preset do FG, no Max 9 e 2008 é uma lista e no max 2009 é uma barra. O resto é tudo igual. Tem os tutoriais aqui na 3d1 que servem pro max 2009 e o vídeo de mental ray que também serve. ;)
Mental Ray User
Olá Gutao! Beleza então! é que eu estava tentando seguir um tutorial e empaquei em uma DaylightAssemblyHeard. Não consegui achar? Por isso pensei que era diferente no 2009? Vc sabe como insiro uma? :seila: Abraço
Até onde eu saiba a unica diferança do Mental ray é visual (como o gutão disse) e o tal de important photons (acho que é assim que se escreve), logo que ele saiu apareceu um shader especial para controlar isso, ja que este lance normalmente não aparece pra ser modificado, se não estou enganado ele compacta o arquivo do photons para poder ser distribuido pela rede com mais agilidade já que é normal ele ficar com 300 mega ou mais e fica muito pesado para render em rede, mas fora isso acho não mudou nada. O shader tem para download na seção de texturas>shaders Abraço
Assembly é um recurso do Max e não tem nada haver com o Mental Ray... ele fica na última opção do menu groups, é pra agrupar luzes, acho que vem desde o max 7...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.