Mercado de trabalho

Por: diegobm  

Em: 11/10/2008 01:32

e ae 3D1!! Eu acho que vcs ja estao cansados de ler isso :D , mas eu ainda nao sei como é o mercado de trabalho em 3D. Eu gosto muito de animação, mas as vezes penso que é muito dificil ou quase impossivel arrumar emprego nessa area. Dai eu penso em trabalha com maquete eletronica que eu tambem gosto, mas dai eu penso tambem q pode ser dificil tambem de conseguir um emprego. E eu acabo meio que desistindo disso. sera que é assim que eu imagino ou o mercado de trabalho tem bastante emprego? isso ainda é muito confuso pra mim e eu nao entraria em uma area em que eu nao teria futuro, mesmo que eu "ama-se" essa area. e outra coisa que me deica confuso é software 3D. Eu uso o 3DS MAX, mas acabei lendo em alguns tópicos da 3d1 que o max esta sendo substituido por softwares mais baratos, e eu fico com medo de aprender o max e quando for trabalhar, em mais nenhum lugar usam ele. vlw pessoal.
3DS_MAX
Qualquer mercado é difícil meu, até pra gari a concorrência é grande. :) Tem que estudar e se preparar pra conseguir uma boa colocação. Animação é difícil porque não tem muita empresa que trampa com isso, mas arquitetura tem em qualquer esquina. E fazer maquete é bem mais fácil que animar. Qual é esse tópico que fala que o max vai ser substituido? Mentira isso cara, o Max é o soft 3d mais usado do mundo. É mais fácil acabarem com o Maya e com o XSI do que acabarem com o Max.
Mental Ray User
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41044 o quarto post.
3DS_MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.