Meu Max 8 está doido!!!

Por: Antigo  

Em: 11/10/2008 17:26

Olá, eu estou com um probleminha! Ou um "Pobreminha" Hehehehe Meu Max 8 está doido!!! Ele está alternando entre uma visão com LIT WIREFRAME e BOUNDING BOX Quando rotaciono a visão, ele fica aparecendo como caixas, é bom porque fica mais leve, mas perdemos o foco de um local expecifico, E quando deixo o MOUSE em cima da imagem por um instante, ele muda sozinho para WIRE a imagem! Gostaria de saber, existe alguma configuração para desativar isso? Eu já tentei de tudo... Até desinstalar e instalar de novo, mas não funcionou Por favor se alguém souber de uma maneira... Ajudem este pobre iniciante, huahuahuahua Valeu galera Aguardo resposta
tenta apertar a tecla "o"
Já Tentei, naum funciona, mas valeu!!!
E ae pessoal :)... Olha só, no 3ds max 2009 eu percebi q continua a opção de "Adaptive Degradation(tecla "O")" porém nem vejo ela funcionar, pelo menos aqui p/ mim não funciona :S estanho :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
É pq tem que configurar o adaptative nas preferencias das views, ele virou um adaptative automatico que vai pelo fps, se ficar abaixo do fps marcado ele tranforma em wire mesmo se desligar o "o"
Ahhhhhh rsrrs sabia q tinha algo estranho... + ainda sim não sei como usar ele dessa forma... como faz? não entendi direito hehhehe pq assim dentro das configurações do adaptive tem o campo "Maintain Frames Per Second" que vem com 10 unidades e ae? :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Hervert Pimentel, aqui no meu o adpative degradation soh entra em ação quando a coisa tah feia na cena mas dah pra configurar pra ele aparecer caso os fps caiam abaixo de um valor determinado abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.