modelagem de um carro.

Por: Renato  

Em: 13/10/2008 15:25

Ola amigos super 10 da 3d1, olha só. Amigos, olha só, estou modelando muito rapido um carro, pelo menos a carcaça levou meia hora, mas não entendo como faz a porta, o capo, vidros. O unico tutorial que estou seguindo é a da minha mente. Alguem pode me ajudar, com explicação, pois não quero seguir tutorial ja que estou fazendo de cabeça. Muito obrigado amiguinhos.
Blz cara? Pelo visto quer deixar tudo em uma malha so ne? Se nao for abrir as portas e capo, como parece... Voce pode fazer os frisos que dividem essas peças, refinando com o cut, e editando os pontos, ate chegar na forma desejada! Uma questao interressante é usar o simetry se nao estiver usando, assim economiza tempo! :D Sempre de uns chanfros nas quinas que for extrudir para fazer os frisos, assim vai segurar a forma! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
blz cursin. obrigado. e em questão do simetric estou usando sim. valeu.
Hahahaha, isso vai ficar beeem legal! estou doidinho para ver o final! acompanhandoo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.