Menu Extra - 3ds Max

Por: diegodelimars  

Em: 16/10/2008 08:23

Olá pessoal Alguém sabe como colocar esse menu extra no max? Se é colocado com script? Valeu pela ajuda.
Tudo bem? Basta clicar com o botao direito sobre o modifier list, e marcar a opçao Show Butoons! Ainda pode configurar quais modificadores vao ficar ai, deixando assim mais acessivel as opçoes que mais usa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa! Na verdade isso não é um "menu extra" propriamente dito. É apenas uma opção do Max para você colocar os botões dos modifiadores que você mais usa. Para isso, clica ali naquele botãozinho que eu indiquei. Eu não tenho o Max aqui neste computador, então não posso dar Print Screen do que vai aparecer quando clicar naquele botão, mas não é difícil de entender. Abraço!
Essa opção é antiga, antes do Max 4 não tinha esse quadro no menu modify e tinha estes botões... Depois tiraram os botões e colocaram esse quadro pra acessar os subobjects mais rápido... A maior parte do trampo no max vc faz neste menu do modify, quanto maior ele for fica melhor pra trampar.... se coloca estes botões, vai ter que rolar o menu mais vezes pra acessar o que precisa ;)
Olá pessoal, tranquilo Cursi Design: Valeu pela diga, foi bem fácil de configura-lo. arqleandro: fica tranquilo, entendi direitinho e valeu pela explicação
realmente gago, fica muito mais facil com esses botões ai, facilita pra caramba.
Mas então Diego, o que disse é que fica pior com estes botões, porque tem que rolar mais o menu pra encontrar os comandos.... Quanto maior o menu lateral, mais fácil de trampar... Por isso que usando 2 monitores a pessoa abre este menu em 2 ou 3 no outro monitor, pra acessar os comandos sem ter que rolar o menu...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.