Como unir membros de um personagem?

Por: Kayk777  

Em: 16/10/2008 23:05

Ae galera... blz? Eu modelei um personagem aki no max e na hora de mapea-lo eu dei um detach em todos os membros dele... separei mãos, pernas, tronco, cabeça e mapiei separadamente cada um... O problema é que agora qdo eu clico nas partes e tento dar um atach nelas pra juntar novamente não ta dando muito certo... elas não estão ficando com os encaixes perfeitos... iguais nessas imagens ai... que são da junção do braço com a mão e da bunda com as pernas... O unico jeito é eu ir juntando todos os vertices com o weld ou tem alguma maneira mais facil de fazer os encaixes encaixarem perfeitamente???
Sim cara, para ligar a malha novamente tem que usar o weld, porque so com o atach, voce coloca tudo dentro da mesma malha, mas nao liga os pontos aos outros! Mas na hora de mapear nao é necessario separar as partes do personagem, voce tem que fazer esse mapeamento com o Unwrap UVW, com ele que vai fazer essa separaçao e mapeamento! Aqui no forum na seçao de tutoriais tem um tuto sobre isso, e o Grupo de estudos que esta em Colaboraçoes, contem muitas informaçoes a respeito tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o target weld já solda direto no max 9. eu usei isso em alguns pontos e achei muito bom.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu faço com o bridge depois do attach, vc deixa um espaço entre o membro e o resto, dai o bridge junta já soldando ;)
Pô... vlw pelo toque de todos ai! Então Cursi... eu imaginei que não precisava dar detach em tudo... mas eu tava apanhando pra kramba do unwrap... e eu to muito sem tempo... dai foi a forma mais rapida que achei... mas acho que não foi a melhor né... rsrs... Eu to juntando tudo com o weld mesmo... espero que não de problemas na hora de rigar o personagem... se não to enrolado! Abrass galera... e vlw denovo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.