qual a melhor maneira de criar personagens?

Por: guiblayd  

Em: 19/10/2008 12:32

bem , keria sabe o melhor jeito para começa o modela personagens pq me aferecera 4 mil para faze um para um loja so q eu não sei, então por onde começa, como eu sei qnts segmentos tem q? vlw abrç
E ae guiblayd, tudo bem? Por 1,5 mil eu te ajudo fazer!! kkkkkkkkk.. bincadeira cara. Seguinte, você já fez algum personagem alguma vez? Porque é complicado dizer quantos seguimentos você deve usar. Tem que ver se é cartoon ou mais realista, se vai ser animado ou não. Tem alguma referência pra gente ver? Abraço.
hauhsaus cara personagens tipo cartoon referencias naum tenhu, penso eu mesmo cria eu ja tentei milhare s de ezes faze um, so q sempre sai alguma coisa errada
guiblayd: cara aqui na propria 3d1 existe um forum especifico sohmente sobre estudo de personagem :) lah vc encontrará otimas dicas para começar seu projeto, ai se vc tiver uma pergunta mais "específica" durante seu trabalho posta aqui novamente e agente vai te ajudando abraço
Oi guiblayd procura estudar os tutorias que estão a disposição aki na 3d1 e tem também o grupo de estudos. GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604 E se eu não me engano tem muito mais na seção de grupo de estudo, da uma olhada la com calma que vai te ajudar bastante. Abração!!!
vlw , ja tinha visto esse grupo mas a maioria e prof. vlw vo tenta
Fala guiblayd Tem também um tutorial no site Escultopintura que é uma boa pra quem ta começando. Segue o Link: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm E aqui mesmo, é só procurar que você vai encontrar muitas contribuições dos nossos amigos, inclusive esta que postei, que já foi postada em outro tópico. Flw!!! Abração!!!
guiblayd, modelar personagem com seus detalhes específicos de referência não é uma coisa que se aprende assim de um dia pro outro, mas se já tem alguma experiência em modelagem orgânica acredito que não tenha muita dificuldade. O melhor local para se estudar esse tipo de modelagem é no "GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens como o Luiz Araújo indicou, onde o assunto tratado é sempre sobre modelagem e animação de personagens. Dá uma passada lá e vê se dá uma luz para seu projeto. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.