Animação de luz

Por: renatarsc  

Em: 21/10/2008 13:11

Gostaria de animar uns leds que seriam vermelhos,amarelos e verdes,tipo em algum momento os vermelhos estão acesos, depois os verdes, depois os amarelos. Como eu poderia fz isso, alguém poderia ajudar? Sem mais, aguardando resposta.
Renata Sousa Cantanhêde
Ai Renata, são sempre os mesmos que acendem com a mesma cor ou é aleatório? Se for aleatório vc faz com o modificador materia by element. Ele muda o ID do material com uma porcentagem que vc anima, dai quando animar esse valor vai aparecer o material acesso, se animar de novo aparece o material apagado. Se não for aleatório eu acho que tem que fazer dois materiais e animar o amount do blend, dai vai ter o material apagado e o material aceso dentro do material blend, quando colocar zero no amount fica com o material apagado, quando colocar 100 fica com o material aceso.
Mental Ray User
Gutao, não acertei utilizar esse Modficador. =(
Renata Sousa Cantanhêde
Eu aprendi usar esse modificador com um tut que apareceu aqui na 3d1, vê se te ajuda: http://www.pixelab.be/blog/2008/03/09/tutorialmaking-of-vincent-van-duysen-tower-in-beirut/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.