Zoom Muito RÁpido

Por: mauro rodrigues  

Em: 23/10/2008 17:45

OlÁ Colegas, Vai Outra DÚvida: Estou Fazendo do Curso de Maquete EletrÔnica, e Quando Dou Zoom Region, All e AtÉ Mesmo Pan View, EstÁ Sendo Muito RÁpido, Ou Seja, NÃo Estou Conseguindo Controlar O Zoom. Exemplo: Se Quero Visualizar A Imagem Bem de Perto, Desaparece. Onde Estou Errando???? Boa Tarde
"Em busca de conhecimento"
E ae mauro rodrigues :)... Bem, para vc ter + precisão no zoom vc deve segurar as teclas CTRL+ALT e segurar e arrastar o botão do meio do mouse alternando entre Zoom-in E Zoom-out. Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Vc tá trabalhando em escala errada, está muito pequeno, por isso que o zoom fica muito rápido quando está na vista de perspectiva... Vc tá com o curso de maquete da 3d1? Olha ai que explica isso, eu também tenho o curso... Se passar pra vista user melhora, mas o melhor é fazer na escala certa... Vê o primeiro capítulo que fala da escala...
mauro rodrigues: complementando o q o colega gago flw eh mesmo muito importante verificar essa escala pq se não vc vai ter mais problemas adiantes principalmente na configuração da iluminação e iluminação indireta abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.