Glass (Physics_Phen)

Por: natz_nd4spd  

Em: 24/10/2008 23:55

Boa noite galera sou novo aki no forum iniciei a pouco no 3DS max 2009 e tentei usar o material "Glass" e percebi que não está disponivel ele aparece na lista porem fica com o nome em cinza e quando vc adiciona o material ele não aparece jah tentei de tudo não sei oque fazer como jah disse sou novo no 3DS jah procurei na internet tambem e não achei mais ninguem com o msmo problema desde jah agradeço :D
Futuro Game Designer Iniciando curso PSP Fat CFW 4.01
Ai cara, bem vindo aqui. Vc tem que ligar o mental ray pra usar os materiais dele, esse material e vários outros são do Mental Ray. Todos que aparecem com o icone amarelo são do mental ray. Entra em Rendering>Render>Common>Assign Render>Production>Mental Ray. Ligando o Mental Ray nessa janela vc vai poder usar os materiais dele.
nossa e eu quebrando a cabeça aki magster muito obrigado faz um bom tempo que to tentando usa o glass jah dai pensei que era alguma coisa da instalação que tinha ficado pra traz ai hj instalei denovo e não consegui agora jah sei o pq que num funcionava obrigado msmo sempre que puder vo da uma passada por aki site bem interessante gostei ;D
Futuro Game Designer Iniciando curso PSP Fat CFW 4.01

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.