Como melhorar essa bateria

Por: Rick render  

Em: 25/10/2008 19:58

oi,eu queria saber o q posso fazer para deixar essa bateria mais realista, sou novato no 3d
esqueci de anexar, mas agora ela táh ai
essa cena ta fora ou dentro de alguma sala(interna ou externa) o cromado nao corresponde ao entorno a sombra ta granulada(ta usando o mental?)se ta usando tem um grupo de estudos no forum entra la vai te ajuda muito valeu
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743 ... ta ai valeu
ola rick, tudo bom aqui, tá muito vermelho. muda um pouco a cor das peles. e ta simetrico. tem dois surdos iguais. poe a caixa no lugar de um surdo e aumenta um pouco o tamanho de um 'ton'. a cena tá um pouco escura. bota uma luz de frente pra iluminar um pouco. mas ta indo bem. se mudar algo posta pra gente ver depois. abraço
Obrigado pela ajuda, assim q arrumar todos esses detalhes posto a imagen denovo obrigado
* A cor das peles não podem ser pintadas (tira a acustica da baterial). * Os pratos estão muito longe * No surdo do lado direito coloca uma caixa de repique * o prato duplo, faz ele um pouco mais alto que a caixa de repique e coloque uma pedaleira e deixe eles mais proximos. * coloca o prato duplo do lado da caixa de repique. (ritimo) * Incline um pouco (35º) o prato da esquerda. E almente o tripe. * As caixas que estão sobre o bumbo estão muito separadas. (No maximo 8cm entre elas) * Faz uma abertura circular na pele da frente do bumbo. (coloque uma pele preta, que realmente é usada) * Crie uma simulação de estudio * Aplique uma imagem HDR para repletir o senario (estudio) * Os pratos tem que ter um furo no centro e tem que deixar passar um parafuso (*- 2cm.) * A modelagem esta ótima, falta alguns ajuste, mais vc esta indo muito bem. Minhas dicas como baterista profissional. Um abraço.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.