Como melhorar essa bateria

Por: Rick render  

Em: 25/10/2008 19:58

oi,eu queria saber o q posso fazer para deixar essa bateria mais realista, sou novato no 3d
esqueci de anexar, mas agora ela táh ai
essa cena ta fora ou dentro de alguma sala(interna ou externa) o cromado nao corresponde ao entorno a sombra ta granulada(ta usando o mental?)se ta usando tem um grupo de estudos no forum entra la vai te ajuda muito valeu
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743 ... ta ai valeu
ola rick, tudo bom aqui, tá muito vermelho. muda um pouco a cor das peles. e ta simetrico. tem dois surdos iguais. poe a caixa no lugar de um surdo e aumenta um pouco o tamanho de um 'ton'. a cena tá um pouco escura. bota uma luz de frente pra iluminar um pouco. mas ta indo bem. se mudar algo posta pra gente ver depois. abraço
Obrigado pela ajuda, assim q arrumar todos esses detalhes posto a imagen denovo obrigado
* A cor das peles não podem ser pintadas (tira a acustica da baterial). * Os pratos estão muito longe * No surdo do lado direito coloca uma caixa de repique * o prato duplo, faz ele um pouco mais alto que a caixa de repique e coloque uma pedaleira e deixe eles mais proximos. * coloca o prato duplo do lado da caixa de repique. (ritimo) * Incline um pouco (35º) o prato da esquerda. E almente o tripe. * As caixas que estão sobre o bumbo estão muito separadas. (No maximo 8cm entre elas) * Faz uma abertura circular na pele da frente do bumbo. (coloque uma pele preta, que realmente é usada) * Crie uma simulação de estudio * Aplique uma imagem HDR para repletir o senario (estudio) * Os pratos tem que ter um furo no centro e tem que deixar passar um parafuso (*- 2cm.) * A modelagem esta ótima, falta alguns ajuste, mais vc esta indo muito bem. Minhas dicas como baterista profissional. Um abraço.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Calouro arrebentou nas dica hehehehe não manjo muito desta area musical, mas convivi muito tempo com um baterista e é por ai! A modelagem ta boa e você vai ter potencial para fazer tudo que o calouro indicou, fazendo isso é só melhorar a iluminação, se estiver usando vray eu gosto de usar uma vraylight em cima com o tamanho de todos os objetos e incliná-la a 45º na direção da cena e a outra eu coloco na lateral (qualquer lado) tambem inclinando a 45º, mas esta na lateral fica quase que na diagonal, depois é só trabalhar o GI e o multiply das light. E não esquece da HDRI que já falaram! Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
VC fez o up da imagem?? poste pra gente ver como ficou!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Bom dia Rick Render, tudo bem? Para você melhorar sua bateria, tudo se resumira em uma palavra: Estudo. É muito bom vermos sempre pessoas pedindo conselhos para melhorar. Existem muitas coisas para você melhorar está cena, o melhor a fazer é pegar uma fotografia real de uma bateria e estudar as técnicas para chegar ao mesmo resultado. Duas coisas que são essenciais, a meu ver, para melhorar a cena são: Iluminação e reflexão. Sua modelagem está muito boa, estude bastante sobre iluminação e reflexões com imagens em .hdr que se surpreenderá com os resultados. Bons estudos, aguardo as atualizações. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.